O Que Fazer Pra Aprender Inglês Atualmente?

lingua inglesa

Não se pode mais negar que as mais novas tecnologias nos trouxeram muitos avanços para as nossas vidas. Em alguns casos, estão distanciando bastante as pessoas. Mas nas maioria das vezes essas tecnologias estão unindo cada vez mais as pessoas!

Isso também está trazendo novas necessidades para as vidas das pessoas. Uma entre essas várias necessidades é: a de falar novos idiomas. Em especial o inglês, pois a gente pode se comunicar com quase qualquer pessoa através dele. Também agora é fato que qualquer pessoa em qualquer canto do mundo esteja falando a língua inglesa!

Hoje em dia, aprender inglês não deve ser mais considerado como um desejo ou uma opção. Agora virou uma verdadeira necessidade! E a verdade é que: quem não fala inglês é um analfabeto funcional! É tão importante quanto um diploma. Afinal, ele está presente em todos os lugares, e em qualquer canto que você for: na internet, nos livros e etc.

Você precisa saber que ao aprender a língua inglesa, um novo universo de possibilidades vai se abrir pra você. Já pensou poder ir pra qualquer lugar do mundo e se comunicar com as pessoas sem precisar ficar fazendo gestos engraçados e mímicas estranhas? Pois é, esse é só uma das vantagens que se tem ao aprender o inglês!

Mas de fato, o que mais revolucionou a possibilidade de aprender inglês nos tempos de super tecnologias, foi a capacidade de aprender inglês em casa. Um exemplo disso são os cursos de inglês online!

Aprofundando um pouco mais, vou te recomendar um bom curso online pra você poder aprender inglês rápido! Apenas lembrando: eu já fiz esse curso e recomendo pra todas as pessoas pois realmente é muito bom mesmo!

O nome desse curso é Inglês Online do Jerry! Eu sugiro que você saiba se o ingles do jerry é bom realmente pra você, para saber se o curso se encaixa nas suas necessidades e também na sua agenda!

 

reading writing

Algumas Dicas De Inglês Básicas!

Todas as línguas são formadas por palavras, é óbvio! E todas essas palavras são formadas por derivação de outras, e essa derivação as vezes pode até mudar a classe da palavra. Como por exemplo: transformar um verbo em um adjetivo, ou até mesmo um verbo em um substantivo.

 

O prefixo é uma parte de uma palavra que a gente coloca antes, e o sufixo é a parte da palavra que se coloca depois, e isso ajuda muito na hora de identificar uma palavra.

No inglês, quando se coloca o sufixo less que significa falta, a ideia que se dá é que falta aquele elemento.

Veja esta aula aí embaixo pra aprender mais sobre os prefixos:

 

Apenas com essa dica eu já adiante e muito as coisas aí pra você não é mesmo? Então comece a colocar em prática os seus aprendizados.

Ahh, e lembre-se: o inglês não é mais uma opção, agora já é uma necessidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *