Como Fazer Fortuna Com Espetinho de Gato? Veja Uma História de Sucesso!

Você já imaginou poder abrir um negócio de grande sucesso com a venda de espetinhos? Confira aqui agora algumas dicas e uma história de um empresário que teve muito sucesso com a venda de espetinhos!

churrasco

 

A história do Seu Osório

Você já imaginou que poderia ganhar mais de setenta mil reais por mês apenas vendendo espetinho de gato? Sim! Desses que são encontrados na rua mesmo

Pois é, um cara de Rio Grande do Sul conseguiu realizar essa façanha! A grande ideia que ele teve foi transformar o local da venda do espetinho em um local também de show com direito até a plateia. E o lugar que esse cara resolveu montar a venda dos espetinhos foi um pouco inusitado: debaixo de um viaduto em São Paulo!

A tradicional fumacinha provocada pelo assar dos espetinhos atrai gente do mundo inteiro. É assim: passou, sentiu o cheiro e comeu.

 

O churrasco é feito no mundo todo mas não existe uma padronização e nenhuma preocupação com a qualidade. E é justamente isso que esse vendedor de São Paulo fez e tentou inovar nessa parte. Os espetos desse homem pesam quase um quilo.

O povo lá não para de comer, é um atrás do outro e ainda levam pra casa. Ele chega no local de trabalho as sete horas da manhã e em menos de meia hora já está com tudo montado.

 

Lá na região onde ele trabalha, ele tem sociedade com um músico,  um cartunista que faz as caricaturas dos clientes. Lá por perto tem até alguns amantes de fusca (tem até um estacionamento exclusivo para os fuscas).

No começo ele tinha investido apenas 300 reais para montar o negócio e também só vendia 17 espetos por noite. Mas hoje esse numero ultrapassa os 500 por noite, com um faturamento que ultrapassa os 70 mil reais por mês!

Veja a história do Seu Osório em vídeo:

 

 

Como abrir um negócio de sucesso com a venda de espetinhos?

Você provavelmente já deve ter pesquisado na internet algumas dicas pra montar o seu negócio não é mesmo.

Existem vários artigos e cursos de qualidade, como por exemplo o Mestre do Espetinho. Este é um curso que eu recomendo bastante, pois eu já fiz e sei que pode trazer bastante resultado para o aluno.

Se algum dia você resolver abrir o seu próprio negócio de venda de espetinhos, eu recomendo que você use as dicas que tem nesse curso.

Ahhh e se você por ventura fizer uma fortuna com espetinhos não se esqueça deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *